Coletivo

O Coletivo Caboré Audiovisual foi formado em 2013 por alunos do curso de Comunicação Social – Cinema, da Universidade Potiguar, e do curso de Comunicação Social – Rádio e TV, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Conseguiu aprovação em dois projetos de curta-metragem no edital Cine Natal 2013. No mesmo ano, aprovou no edital FIC um projeto de formação na capital do estado. Desde então, o Coletivo realizou mais de 15 curtas-metragens, que participaram de festivais dentro e fora do país, levando prêmios em diferentes categorias. Atualmente, o Coletivo continua suas atividades sendo representado legalmente pela produtora Caboré Audiovisual.

Integrantes

André Santos

É sócio-fundador e sócio-administrador da produtora Caboré Audiovisual. Formado em Comunicação Social –Radialismo e Letras – Língua Inglesa e Pós-graduado em Cinema, pela UFRN.
Ver Mais

Babi Baracho

Sócio-fundadora da Caboré Audiovisual, é Bacharel em Cinema e Audiovisual (UNP) e Especialista em Cinema (UFRN). Escreveu e dirigiu o curta “Janaína Colorida Feito o Céu”, que circulou por mais de 30 festivais em âmbito nacional e internacional, e obteve diversos prêmios.

Ver mais

Débora Medeiros

Débora Medeiros é uma das sócias-fundadoras da Caboré Audiovisual. Iniciou sua carreira artística atuando, escrevendo e produzindo no teatro. Graduada em Direito, especializou-se em Cinema pela UFRN.

Ver mais

Helio Ronyvon

Graduado em Rádio e TV e mestre em Estudos da Mídia, Helio é roteirista dos longas-metragens “Todas as Cores do Branco” e “Meu Sofá”, contemplados pelo Prodav 05. Roteirista dos filmes “No Fim de Tudo” e “Três Vezes Maria”, contemplados pelo edital Cine Natal.

Ver mais

Márcia Lohss

É tecnóloga em artes dramáticas na BühnenStudio Der Darstehlenden Kunste (Escola de Artes Dramáticas) em Hamburgo – Alemanha. Bacharel em Comunicação Social com habilitação em Radio e TV pela UFRN.

Ver mais

Pipa Dantas

Pipa Dantas é montadora, membro-fundadora do Coletivo Caboré Audiovisual e bacharel em Comunicação Social – Radio e TV. Com experiência em Cinema e TV, além de montar, Pipa também já desempenhou as funções de Diretora Geral, Produtora de Set e Continuísta.

Ver mais

Priscilla Vilela

Membro-fundadora, Priscilla Vilela é atriz, roteirista e jornalista, graduada em Comunicação Social e pós-graduada em Cinema pela UFRN. Trabalhou como atriz em 16 produções com destaque para a websérie “SEPTO”, participações na supersérie “Onde Nascem os Fortes”, na novela “Amor de mãe” (Rede Globo)

Ver mais

Tereza Duarte

Formada em Jornalismo (UnP) e pós-graduada em Cinema (UFRN), atua no mercado audiovisual há mais de 10 anos como produtora, assistente de direção e diretora de vt’s publicitários, documentários e vídeos institucionais.

Ver mais

Vitória Real

É bacharel em Comunicação Social e especialista em Cinema (UFRN). Foi Pesquisadora-Documentarista no projeto Narrativas, Memórias e Itinerários, do Núcleo de Antropologia Visual da UFRN e concluiu o curso de Cinema Digital, na Academia Internacional de Cinema.

Ver mais

Colaboradores

Diana Coelho

Diana Coelho é realizadora e produtora audiovisual, formada em Comunicação Social – Rádio e TV e Jornalismo pela UFRN, com mestrado em Estudos da Mídia (PPgEM/UFRN), com experiência nas áreas de produção, assistência de direção, realização e coordenação de projetos audiovisuais.

Ver mais

Johann Jean

Johann Jean é diretor de fotografia e montador. Estudante de Gestão em Tecnologia da Informação pela UnP. iniciou seus trabalhos como editor de vídeo na Secretaria de Educação a Distância da UFRN em 2006. Desde então, tem tido experiências principalmente como Diretor de Fotografia, Montador, Diretor e Roteirista.

Ver mais

Victor Ciriaco

Victor Ciriaco iniciou sua carreira no audiovisual através do curso de Comunicação Social – Rádio e TV na Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Seu primeiro contato com o cinema se deu pelo documentário “Abraço de Maré” (2013), o qual dirigiu e roteirizou.

Ver mais