Produtora

A Caboré Audiovisual é uma produtora independente atuante no estado do Rio Grande do Norte. Formada em 2016, a produtora tem como foco a produção de conteúdo audiovisual para cinema e TV, mas atua também com projetos de formação e exibição. A produtora é um desdobramento do Coletivo Caboré Audiovisual, formado em 2013, e que vem atuando na produção de curtas-metragens independentes e projetos voltados ao desenvolvimento do cenário audiovisual potiguar. Temos um catálogo com mais de 15 curtas-metragens circulando em festivais nacionais e internacionais e licenciados para canais de TV por assinatura, além da produção da websérie SEPTO e dos projetos de longa-metragem “Todas as Cores do Branco”, contemplado pelo Prodav 05/2014, e “Meu Sofá”, contemplado pelo Prodav 05/2015.

André Santos

É sócio-fundador e sócio-administrador da produtora Caboré Audiovisual. Formado em Comunicação Social –Radialismo e Letras – Língua Inglesa e Pós-graduado em Cinema, pela UFRN.
Ver Mais

Babi Baracho

Sócio-fundadora da Caboré Audiovisual, é Bacharel em Cinema e Audiovisual (UNP) e Especialista em Cinema (UFRN). Escreveu e dirigiu o curta “Janaína Colorida Feito o Céu”, que circulou por mais de 30 festivais em âmbito nacional e internacional, e obteve diversos prêmios.

Ver mais

Débora Medeiros

Débora Medeiros é uma das sócias-fundadoras da Caboré Audiovisual. Iniciou sua carreira artística atuando, escrevendo e produzindo no teatro. Graduada em Direito, especializou-se em Cinema pela UFRN.

Ver mais

Márcia Lohss

É tecnóloga em artes dramáticas na BühnenStudio Der Darstehlenden Kunste (Escola de Artes Dramáticas) em Hamburgo – Alemanha. Bacharel em Comunicação Social com habilitação em Radio e TV pela UFRN.

Ver mais